quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aumentos de IVA


Nuno Feliz: Nem todos os aumentos de IVA são maus...

Pedro Gaio: Este era daqueles que não me importava que me fosse "imposto"...

Nuno Feliz: Pedro, não me importava nada de ser cobrador de impostos...

Pedro Gaio: Assim como todos os impostos anteriores, esta deixa um gajo completamente teso...

Jose Bacelar: Este blog é cultura, o famoso serviço pubico!

Valentina Pinto: Com "Iva" a aumentar, todos ficam tesos...É normal que acabem num buraco...

Pedro Gaio: É o plano perfeito, não é?

Nuno Feliz: Acho que ela não ia levar a peito uma inspecção à IVA...

Pedro Gaio: Normalmente é o pessoal do IVA que nos quer enterrar, aqui é o pessoal que gostava de enterrar na IVA...

Valentina Pinto: Está tudo interligado...

Pedro Amigaman: Por um lado ou por outro ...

Nuno Feliz: Nunca vi tanto comentário a um aumento de IVA...

Pedro Amigaman: Pode-se dizer que o número de comentários aumentou em proporção...

Pedro Gaio: Como dizia o meu avô, se Iva aumentou é porque alguém anda a mamar...

Valentina Pinto Que homem sábio...

Pedro Gaio: É... O meu avô era assim. Sempre que falava de Iva tinha a res,posta na ponta da língua...

EvilSpots: Eu sempre ouvi dizer:
IVA fo** *** todos!!! Por isso percebo o vosso entusiasmo!

Pedro Gaio: Agora que penso nisso, f*do 23% do meu ordenado com Iva e a minha mulher também...

Nuno Feliz: Ah eu também, mas desta vez não me importava de sentir o aumento na pele...

Valentina Pinto: Cuidado que com tanto aumento pode estourar....

Pedro Gaio: É o mais certo Valentina... Nuno Feliz, se te deixassem sentir o aumento de Iva, deixavas IVA sentir teu aumento? E com tanto aumento de IVA, conforme constatação da Valentina Pinto, eventualmente acaba por estourar. Estourarias sobre os aumentos de IVA?

Valentina Pinto: Afinal constatei bem...

Pedro Gaio: Consta que sim. Vê-se que entendes de IVA, muitas horas a estudar?

Valentina Pinto: Querido amigo Pedro Gaio, há segredos de negócios que não desvendamos...

Pedro Gaio: É isso que tenho vindo a tentar dizer. Há pouca transparência. Deviam desvendar-se os novos aumentos de IVA. O povo merece...

Nuno Feliz: Eu só queria uns minutos em poder de Iva. Quando sobre meu virar de costas Iva chorasse de saudade, dizia: Iva, não vale a pena chorar sobre o leite derramado!

Valentina Pinto: hah

Pedro Gaio: Já dizia o meu avô - "Quem não sabe é como quem não vê!"

Nuno Feliz: Concordo com o teu avô, mas há solução. Quando um gajo não vê... Apalpa.

Pedro Gaio: Eu não queria apalpar. Se pudesse preferia apapar...

Valentina Pinto: Vocês dominam tempo verbal. Queria. Preferia...

Nuno Feliz: É um pretérito imperfeito. Mas se ela deixara e eu a papara... Aí era um pretérito mais que perfeito!

Valentina Pinto: De repente os meninos se interessaram muito pelos impostos...

Pedro Gaio: É a bem do país valentina. Dizem os entendidos que os aumentos de IVA ajudam a manter à tona...

Valentina Pinto: Em alguns casos pode levar ao fundo...

Pedro Gaio: Sim, mas parece que quem tem ido ao fundo ultimamente é o Angel-O...

Nuno Feliz: E pelos vistos é isento. Não paga a Iva...

Pedro Gaio: É a lei da vida. Uns a fazer depósitos a torto e a direito e outros a fazer retenção na fonte...

Nuno Feliz: Esses que fazem muita retenção na fonte, ás vezes é normal acaba reembolso...

Pedro Gaio: Se calhar não era pior acabar por aqui...

Nuno Feliz: Se calhar não...

Sem comentários: