quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Páscoa segundo a produtora Gaio Feliz!


Nuno Feliz: Pergunta o coelhinho ofegante: - Gostas... dos meus ovinhos... Pás... cu... ...hã?




Pedro Gaio: Garota:  - Coelhinho, achas que tens pedal para mim?

                   Coelhinho - Não te preocupes, mudei as pilhas antes de vir para aqui!


Nuno Feliz:  Se o coelhinho fosse espanhol Diria: - La pila és DURA CELLia?


Pedro Gaio: Ao que Cellia responderia: Si, e ahora quiero que pongas TUDOr lá dientro!

                   En el final, Cellia esperaba tENER GUIZER...


Nuno Feliz: Cellia terá que fazer um "EFORCE" para daqui a uns tempos não ter um "SONY".

                 Senão lá vem a pergunta do costume: - Porque RAY-O VACa, não tomaste a pílula?


Pedro Gaio: E Cellia ofendida ripostaria: Não me chames vaca, agora enFIAMM!


Tiago Dias: Esta conversa está de partir o ovo.


Pedro Gaio: Mas o coelho era desconfiado:  
                   Coelho - Esses orificios como estão Cellia?

                   Cellia - Limpinhos, que esperavas? O O O...LYMPOS!!!


Nuno Feliz: Coelho - É que senão podemos sempre optar pelo "BOSCH".
                 Cellia - Também pode ser. 
                 No fim já satisfeita Cellia confessa - Estou "VARTA".


Pedro Gaio: E pronto, despediram-se e o coelhinho regressou à sua toca, no maravilhoso mundo das baterias onde confessou aos outros coelhos a pilhas: - Ai a Cellia... Simplesmente não MITSAI da cabeça!!!


Nuno Feliz: Ainda bem que chegou ao fim, já me estavam a acabar as pilhas!


Pedro Gaio: No fundo, no fundo este post não passa de uma pilha de disparates.


Nuno Feliz: Ah... Já me sinto com mais energia...




Sem comentários: