segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Padreco ou Padrecú?


"Se há coisa que detesto nos Padres... É que são gajos cheios de cerimónias!"

(adivinhem lá de quem é o braço que aparece na imagem...)

Jay: Só não fazem cerimórias quando mete crianças...

Valentina: Ainda por cima usam vestidos ...

Happyman: Quando o assunto é "crianças, usam e abusam. Usam vestidos e abusam crianças...

Jay: Ás vezes abusam vestidos, quando não dá tempo de tirar a roupa...

Valentina: Nem mais... Os verdadeiros papa-anjos...

Happyman: Tenho que desabafar - Pessoas que passam a vida a dar Sermões, mexem-me com os nervos!

Jay: Se fosses mais novo mexiam-te com o "nervo"...
Mas isso não são padres, são podres...

Valentina: Se fôr novo e "bom" pode vir a misturas dos dois....

Fernando T: Ainda vai haver um que te case, Valentina. Olha se ele te ouve. Lá se vai a cerimónia!

Valentina: Repito, se for novo e bom pode vir sem cerimónia...

Jay: Ah, tu queres um sémenarista?

Happyman: O sémenarista não que esse engravidou a Eva Angélica...

Jay: Sabes o que disse a Eva Angélica quando viu o órgão do sémenarista? "Ca.pela...!!!"

Happyman: E sabes o que ele respondeu? "Queres espermentar? Se quiseres podes tocar uma..."

Jay: Eva - "Não obrigado, já toquei no órgão do Sr. Padre"

Happyman: Sémenarista - "Ah... Então falas de barriga cheia..."

Jay: De Angélica a Eva tem pocu... E tu Valentina? Fizeste voto de Casta idade?

Valentina: Porque é que sempre sou eu que venho à baila???

Fernando T: Porque não tens cerimónias e porque "Você tem cara de quem fica lôca Celibato, brazuca!"

Valentina: Sobre cerimónias tens toda razão...De resto sou uma anjinha...

Jay: Tem um padre na minha terra que a casar a Valentina seria qualquer coisa como isto:
"Eu vos considero marido e mulher. Posso beijar a noiva!"

Valentina: Hahaha...Vamo-nús entender:
Primeiro - No dia que me virem no altar será no máximo como madrinha....
E segundo - Um padre para me beijar... Tem que ser gatão...

Jay: Bem, depende do que entendas por gatão... O padre Fabião tem aí uns 70 anos... Vale?

Valentina: Jay, um gatão é um cara novo (25 a 50), gostoso, sarado... Entre uma e outra particular.idade!

Jay: Então e experiência? Não conta?

Valentina: Claro que conta. Mas se precisar também ensino... Lol.

Jay: O padre Fabião? Não ensinas não minha menina...

Valentina: Não é esse padre que eu quero!

Fernando T: As coxas, "porra, as coisas pró-meeeeeeeetem!

Valentina: Como já comentado aqui não há cerimónias... E se ajoelhou tem que rezar...

Fernando T: Nesse assunto minha querida, até de gatas se reza.

Jay: Padre que é padre não reza de gatas, reza de cadelas... Ou cabras... Ou vacas... Mas nunca gatas!

Happyman: No que isto deu. Casamento, Gajas... Vade Retro...

Jay: É triste mas é verdade, se o padre vê uma criancinha... Vai de recto...

Happyman: É, "comem" os Acólitos e depois fumam umas "beatas"...
Mudando de assunto:
Quais são as três melhores coisa da vida? Um whiskyzinho antes, e um cigarrinho depois...

Jay: E whoscúzinho durante?

Happyman: Cú-recto.
Segundo o meu amigo Joca, os padres metem coisas na cabeça das crianças. Só que a maioria das vezes é pela boca...

Jay: Lamento mas discordo. Os padres não andam por aí a meter coisinhas na cabecinha das crianças, andam é por aí a meter a cabecinha na coisinha das crianças.
Parecendo que não, é diferente!

Jay: Como chamas uma fila de padres?

Happyman: É uma pedofila?

Jay: É. Os padres são obra do diabo...

Valentina: Ó Cristo, anda cá baixo ler isto!!!


Sem comentários: