quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Manifesta São, manifesta...

Elas não se querem ir manifestar à minha porta? Eram mais bem recebidas de certeza...


Jay -  Se elas fossem manifestar à tua porta iam encontrar um homem feliz.

Happyman - Se iam, sempre gostei de mulheres que fazem peito às adversidades...

Jay - Eu também, quando encontro uma mulher assim, mergulho de cabeça!

Happyman - O slogan delas é: SE O GOVERNO NÃO POUPA, QUE SE LIXE A ROUPA!

Jay - Conheci uma prostituta há uns anos que também tinha um slogan, "Precisamos de dinheiro. Se o governo não poupa, então que se fôda..."

Happyman - É um governo de prostitutas. Anda-nos a f*der para nos apanhar o dinheiro.

Jay - Eu acho o governo sexy, pelo menos já me conseguiu pôr teso...

Happyman - Será que a mensagem era - "Se queres mama então mama aqui!"?

Jay - Não me parece, aliás acho que percebi a mensagem das manifestantes. "Gosto de estar nua quando estou a ser fodida..."

Happyman - Seja feita a sua vontade...

Jay - Assim na Terra as como no c(é)u...

Happyman - O pau nosso de cada dia tomai hoje. E não o deixeis cair. Tenta a São. Ai mãe...

Jay - Segundo as últimas notícias, pertencem a um grupo de terroristas homossexuais da capital. Quando o jornalista perguntou a uma o seu nome e de onde vinha respondeu: Não interessa o meu nome. Sou Lesbo ETA!

Happyman - Olha se estivessemos lá eu dizia-te. ETA é para mim. ETA é para ti.

Jay - Saíste-me cá um terrorista...

Sem comentários: