quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gajas!


Estou que nem posso!
No sábado à noite aviei 3 Gajas!


Happyman:  Resultado? Fiquei com a cabeça feita num oito de as "aturar".

Isabel Rei : Quem não "pode" sai de cima...

Valentina: Oh Nuno pensava que aguentavas mais...

Açoreano: Foi fácil dar-lhes a volta ou fizeram-se de difíceis?

Happyman:  Dar-lhes a volta não foi complicado, o pior foi mesmo aquele mete e tira,  mete e tira,  mete e tira da rolha. Mas quando "as abri" a primeira vez deu logo para perceber que estavam húmidas...

Happyman:  E não imaginas a desilusão quando descobres que no fim são todas iguais, vazias por dentro...

Jay: Vejo que gostas de gajas encorpadas...

Happyman: Encorpadas e atrevidas. Repara que vieram vestidas só com um rótulo minúsculo e a parte de cima toda à mostra...

Augusto Vieira: Fizeste bem escolher as de esvaziar, as de encher são piores... E já sabes, se não tiveres 'pedalada' avisa... Os amigos estão cá é para estas coisas.

Joana Coutinho: Eu sou gaja e não ia ter problemas nenhuns em aviar essas 3 malucas... Para a próxima chama-me! (as amigas também estão cá para estas coisas)

Açoreano: Ajuda não falta... Tenho cá umas do Pico para Agosto...

Happyman: Isso é já a seguir a Julho. Pelos visto depois de Julho mete-se A Gosto!

Francisco Xará: Ah gajo do cama.ndro!

Happyman:  Açoreano, está combinado. Eu levo umas "gajas" do continente...

Joca Silva: Leva antes do Pingo Doce que tens mais escolha e pode ser que encontres uma pró moção!

Jay: Não vás ás mais baratas. Normalmente as que apregoam ter o "Mini Preço" não são muito higiénicas...

Açoreano: Está cumbinado...

Part da Pun: Sinceramente admiro a tua coragem! 3 de uma só vez? Olha que neste caso quando ficarem vazias, tu estás cheio. Noutros casos podia acontecer o inverso!!!

Jay:  E aviaste-as só com a boca... Há homem ou não há homem, c***lh*???

Valentina: Deve haver, mas na segunda gaja já devia estar com a boca dormente...

Part da Pun: Acho que temos desafio! Depois não te queixes dos queixos!

Jay:  Acho que estão a pedir para mostrares o teu dom do "pralambeado"...

Happyman:  Ou seja, a minha oralidade insinuante?

Valentina: Já ouvi de tudo... Agora "oralidade insinuante" é potente!

Jay:  Ó Valentina, um dom é um dom. E com um dom destes, elas dom tudo...

Happyman:  Jay , só me chamam má língua aquelas que ainda não conhecem...

Valentina: Oh Happyman, acho que ja vou conhecendo o suficiente...

Happyman: Essa afirmação prova que não conheces. Se conhecesses, conhecias na pior hipotese o Bom++, nunca o suficiente.

Part da Pun: Pois Happyman, começas pelos aperitivos e depois enquanto dás á língua vai mais uma "gaja" abaixo! 

Jay:  O Happyman é o galo da sua zona. Quando algum galifão com namorada se arma em tanso, ele simplesmente responde "Olha que já aviei 3 mas letra tenho eu. Ainda tenho muito pátua...

Valentina: Uiii.. O k não falta aqui é garganta...

Jay: Cuidado que pela boca morre o peixe, que é como quem diz que pela garganta afunda...

Part da Pun: E ao cimo da garganta está a lingua! Valentina, vai haver "taurada" ótravés, perdão, outra vez?

Valentina: Outra vez??? "taurada", para isso precisa no mínimo de 2...

Jay: É... Taurada ou paz... Paz, paz, paz...

Part da Pun: Se for de natureza contagiante, é ilimitada a participação. E nesse caso "avia-se" mais "gajas"! "Ódepois", é só linguas a doer e garrafas a escorrer!

Valentina: "Bota a moer" umas quantas "gajas" se a língua aguentar...

Jay: Já dizia o meu avô que enquanto houver lingua e dedo...

Sem comentários: