quarta-feira, 25 de julho de 2012

O dedinho das meninas

Em primeiro lugar quero avisar que as meninas da foto lêm e participam neste blog. Uma é a nossa Valentina (descubram qual) e as outras têm curso de artes marciais, portanto cuidado com os comentários à trolha.

Em segundo lugar quero chamar a atenção para o facto de este blogo ter metido duas semanas de férias sem vos avisar o que denota uma total falta de respeito para convosco.

Em terceiro lugar, esta semana na China uma mulher foi atropelada por um camião e não sofreu qualquer ferimento.

Agora sim estamos prontos!


Jay: Molharam todas o dedo no bolo?

Valentina: Foi na caiprinha... O que umas caiprinhas fazem.....

Happyman: O k eu gostava de ser uma mosca! :)

Valentina: Somos muito comportadas...

Jay: Bem ou mal?

Valentina: Oh Jay que pergunta!!! claro que é bem!

Jay: A pergunta foi inocente. A maldade está na interpretação.

Valentina: Pois....mas com vocês todo cuidado é pouco....as vossas peguntas são sempre dúbias...

Jay: Só calúnias...

Valentina: Foi só um comentario inocente. A maldade está na interpretação.

Jay: Exactamente. O que nos remete de novo para a foto.
Qualquer tipo de boas famílias e más intenções leva logo para a malcriadice.

Valentina: E se for de boas famílias e boas intenções leva logo pra bondade.

Jay: Lá está... O meu primeiro comentário foi "Molharam todas o dedo no bolo" - Boas familias, boas intenções!

Valentina: E eu fui sincera quando disse que foi na caipirinha...

Jay: Tens noção que este teu último comentário dava para fazer uma piada muito ordinária. Pena não estar cá o Happyman...

Valentina: Tenho que ter mais cuidado...

Happyman: Se for de boas famílias leva logo para a bondade!!! Se não fôr leva logo para onde?

Jay: Leva pró quarto...

Happyman: Estava a pensar na "bundade", mas o quarto é um começo.

Jay: Então o que é que temos? Um quarto e alguém a enfiar o dedo na caipirinha...
(espero que ninguém na conversa seja oriundo do interior do sudeste e centro-oeste do Brasil...)

Valentina: Não. São duas brasucas (Espirito Santo e São Paulo) e uma tuga da Guarda.

Happyman: Ah... Pensei que era Mato Grosso e Perna(nbuco)?

Bem, se juntarmos a última conclusão do Happyman, alguém num quarto a enfiar o dedo na "bundade" caipirinha... Eu sabia que faltava cá o Happyman para descobrir a peça que faltava...

Happyman: Alguém tinha que pôr o dedo na custão.

Valentina: Oh meninos...que cunversa é essa???  Leva para um lado, leva para o outro?

Happyman: Até porque se elas são três fica a hipótese de o "quarto" ser um de nós...

Valentina: Pois, pois.. Eu sabia. Vocês os dois juntos...

Jay: Alto e para o baile Valentina, isso de nós os dois juntos é que nem penses, estou fora!

Valentina: O que um dedo faz...

Jay: E isto não é nada, devias ver o que 10 dedos fazem!

Valentina: Eia eia... Agora querem mostrar os dotes...

Jay: Que dotes? Eu estou a falar de tocar piano...

Valentina: Jay, tocar piano não é nada...O meu é levantamento de copo...

Jay: Olha eu conheço um tipo que acomula os dois dotes. Faz levantamento do piano... E sem mãos...

Happyman: Isto pro mete. Bem vou almoçar que a conversa está-me a dar fome.

Jay: Deu-te fome ou abriu-te o apetite? É di frente...



Uma hora depois...

Valentina: Eu já comi!

Jay: Já estás saciada? Eu também, o Happyman é que demora mais tempo...

Valentina: Eu estou. daqui 3 horas pumba, vou para a 2º rodada! Caramba, ele está mesmo demorado.

Jay: Concerteza encontrou alguém e ficou a dar à lingua...

Valentina: Ou dois dedinhos de cunversa...

Jay: Aqui entre nós que ele não nos ouve, eu acho que ele é gajo para dar duas... De letra!

Valentina: Estás bem informado...

Jay: Foi uma passarinha que me contou...

Happyman: Cheguei seus más-linguas. Eu gosto de comer devagarinho para saborear...

Valentina: Devagarinho e pelas bordas?

Happyman: Começar pelas bordas é sempre uma cautela para evitar queimar a língua e os dedos.

Jay: Pois, mas se for muito devagar a comida adormece, perdão arrefece!

Valentina: Depende da comida. Há umas que até aquecem.

Jay: Isso é comida que está mesmo a precisar de ser comida...

Valentina: Depende do tempero...

Jay: Bem, se tem pero já não falta tudo...

Happyman: Acho que o têmpero queralho... Perdão quer alho!

Jay: Isso para mim quer olho...

Happyman: A coisa está a melhorar: Língua, dedo, olho...

Jay: Já dizia o outro, "Os olhos também comem..." (Ike Turner, 1982)

Valentina: O nível começa a descer.....

Happyman: Mau é se o dedinho começasse a descer...

Jay: E o dedinho que começa a descer mas só de passagem é o quê? Um dedinho cúturista!

Valentina: É só cultura!!!

Sem comentários: