quarta-feira, 6 de junho de 2012

Guerra dos sexos


O que comumente se chama de intuição feminina é, na verdade, a apurada capacidade que a mulher tem de notar detalhes e alterações mínimas na aparência e no comportamento de outras pessoas.



Valentina:  Para tudo há uma explicação... Somos mais atentas a tudo e a todos...

Happyman:  Não me entendas mal, eu sempre gostei dos Movimentos Feministas... Principalmente o movimento das ancas!

Valentina:  Um dia podes ter azar e levar com um movimento de punhos... 

Jay:  Ui, ui Happyman... Vais meter-te em sarilhos. Foi bom conhecer-te!

Danny deVito: Oh Happyman, o Jay tem razão. Vais ter que suar para dar a volta ao texto...

Happyman:  Eu não tenho que dar a volta a nada nem a ninguém, mas Virgem nem a Maria, e castas são as videiras... Normalmente quando não se tem argumentos parte-se para a ameaça física...

Valentina:  Ameaça física? Ninguém diz que somos santas, enganadas e muito menos inocentes... Somos é atentas e deixamos k nos enganem... que remédio... 

Happyman:  Então pior ainda, são remediadas...

Valentina:  Vocês nem reparam... Cortamos o cabelo e até mudamos de cor e vocês nem comentam... É verdade nos arranjamos para competir com as outras mulheres e nunca houve dúvida disso...

Happyman:  Nós reparamos e se não comentamos rotulam-nos de insensíveis. É como a velha pergunta do "Achas que estou gorda?" Se dissermos a verdade está o caldo entornado e a pergunta é tudo menos inocente.

Valentina: Sobre a pergunta "Achas que estou gorda?" sinceramente o que queremos saber é se vocês gostam como estamos....Mas vocês não entendem as "entrelinhas"... É a vossa falta de sensibilidade....

Jay:  Ó Happyman tás a ver as areias movediças no deserto? É mais ou menos onde tu estás agora ... Numa discussão com uma mulher, por mais que mexas ou argumentes, a única coisa que vai acontecer é enterrares-te mais... Boa sorte, nesta estou fora!

Happyman:  Desde quando foi mau enterrares-te mais numa mulher? Eu apenas forneço lenha, fósforos e gasolina para atear os fogos. 
Se nós somos assim tão cheios de defeitos porque insistem em encontrar o homem ideal?

Valentina:  Quem disse que estamos à procura do homem ideal? Apesar de nós termos muita fé, sabemos em sã consciência que tal coisa não existe...

Danny DeVito:  A Valentina tem toda a razão nesta última frase. "Não procuram o homem ideal." É quase como nós: Já sabemos que não existe mulher ideal, mesmo assim insistimos em "procurar"...

Happyman:  Uma mulher quando tem uma relação com um homem, espera sempre que ele mude mas ele nunca muda. 
Já o homem quando tem uma relação com uma mulher, espera que ela nunca mude, mas ela muda sempre...
O meu lema de vida é: Enquanto não encontras a mulher certa, diverte-te com a errada.

Valentina:  Meu lema de vida é: Esquece o principe encantado, bom mesmo é o Lobo Mau... Te ouve melhor, te vê melhor e ainda te come...

Happyman:  É por essas e por outras que sigo o exemplo de Deus: Se a mulher fosse tão boa  Deus teria uma. Apesar de herege por natureza, reconheço que ELE de vez em quando tem umas atitudes sensatas...

Valentina:  Estás no fio da avalha e inevitavelmente vais pender para um lado...

Happyman:  Provavelmente, de vez em quando subo ao fio da navalha para ver se apareceu alguma coisa nova que valha a pena mudar de lado, quando me apercebo que continua tudo na mesma, volto ao lado solteiro da lâmina.

Valentina:  Happyman não estás a ser coerente....disseste que estavas em cima do fio da navalha....e agora diz que já escolheste um lado (lado solteiro da lâmina)? Depois as mulheres é que são complicadas?

Happyman:  Chama-se confundir o adversário...

Valentina:  Não é a melhor tática....

Happyman:  Já muitas me disseram o mesmo!

Happyman:  E quem acabou confudido não fui eu.
                   Fónix, faltou um N...

Sem comentários: