quarta-feira, 27 de junho de 2012

Playboy Portugal

Aparentemente a Playboy Portugal está empenhada em fazer História. Pelo segundo mês consecutivo escarrapacha (salvo seja) nas suas páginas centrais uma mulher vestida. Aqui fica a análise do primeiro número, uma vez que o segundo foi mais do mesmo.



Jay -  Cá para mim esta produção não foi grande investimento. Mas foi farta (in)vestimenta...

Happyman - É uma mulher de respeito. Pois como o Angélico morreu à pouco tempo, se ela tirava o luto ia ser o Diabo...

Jay -  Sim, mas convenhamos, com tanta roupa numa produção da playboy é normal que se fale. É que ali tem pano para mangas!

Happyman - Eu de hoje em diante só compro revistas de BTT... Sempre se vê lá umas Konas e muita coisa para montar Specialized...

Jay - E nas revistas de BTT tens a garantia que os pneus não foram tratados em photoshop...

Happyman - Julguei que quem tratava dos pneus, eram os pneumologistas...

Jay - Não sei. O que eu sei é que lhe pagaram 25.000 euros para tirar fotos vestida.
Isso i-Rita...

Happyman - Porque foi para a PlayBoy. Para a ver nua é mais na Pay Boi!

Jay - Olha, sabes o que está a dar? O pay per view. A playboy é só paper view...

Happyman - E tu sabes o motivo pelos quais os homens gostam de ler a Palyboy? São basicamente os mesmos pelos quais gostam de ler a National Geographic. Gostam de ver aqueles locais que nunca irão visitar...

Jay - Basicamente! São vales, formações montanhosas e grutas...
Mas olha, o que eu sei é que este novo director da revista não me convence. Ao menos a Liliana Queirós sempre dava um toque feminino na "coisa"...

Valentina - Oh senhores vocês não entendem nada...O que a playboy quis fazer foi supreender e conseguiu... Agora esperem pela próxima edição...

Jay - É isso.. A próxima capa... Ed e São!

Happyman - Acho que a próxima convidada é a Virgem Maria...

Valentina - E agora pergunto eu - Não há gajas mais jeitosas em Portugal???

Jay - Há... Mas a ver pelos honorários da Rita, não chegam a ser formiguinhas... São baratas!

Sem comentários: